sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eu não tenho roupa

Olá Pessoas !

Essa semana foi corrida não deu pra atualizar o blog, mas graças a Deus mais um final de semana à vista e final de semana chegando e sinônimo de ??? Arrumar os cabelos, fazer as unhas, a sobrancelha, tira o busso, fazer depilação, estrear o sapato novo, colocar aquele vestidinho, enfim. Mas nem sempre o nosso guarda roupa nos deixa tão feliz, quem nunca disse essa frase: EU NÃO TENHO ROUPA! Pronto ai toda aquela animação vira uma deprê, mas nem tudo esta perdido nessa vida, fica a dica das peças curinga que eu aposto que você tem no seu guarda roupa !

Mas é claaaro que eu ia citar o vestido preto! Amiga, nem se preocupa, colocou o vestido preto? agora arrasa na biju! 


Duvido que você não tenha uma camisa de chiffon no guarda roupa, com estampa ou com spikes, colorida, preta, branca... aposte nelas também.

A Jaqueta de couro é coisa de Deus! Invista também nas coloridas *-*

Gente, como eu gosto desse negocio de lenço!! Eles podem salvar seu look !

E para calçar os pés... As sapatilhas !!

Então é isso,eu espero que vocês tenham gostado das dicas, não fica triste, chateada se no seu guarda roupa não tiver aquela roupa nova, seja criativa, use bastante colares, anéis, faça um penteado como a trança ou um topétinho e se amem e se gostem muito! 






Beijos 
Até o próximo post
Insta: beeca_oliver



Nenhum comentário:

Postar um comentário