sexta-feira, 30 de agosto de 2013

3, 2, 1 Testando

Olá Pessoas !!

Na hora de comprar base surgem muuitas dúvidas e como todo mundo, eu tinha as minhas, não sabia qual era a melhor, se ia me dar espinhas, se ia ter uma cobertura boa, tudo que eu não queria era jogar dinheiro fora, até que eu testei o Base Líquida da segunda linha do Marcelo Beaty e eu amei ! E essa base tornou-se o meu produtinho favorito do mês de agosto .
Cor: 9164 Bronze

Pontos Positivos                                                                                                                                    
Ela tem uma ótima cobertura, NÃO É OLEOSA, porém totalmente líquida, não tem cheiro, é super baratinha, custou R$11,00 por aí ...
Descrição na embalagem: Possui textura leve que facilita a absorção e proporciona cobertura uniforme. Disfarça imperfeições deixando a pele macia e aveludada.  

Pontos Negativos                                                                                                                                
O bico dosador é grande demais para uma base tão líquida, vaza muito fácil, a tampa fica toda melecada e não tem filtro solar. 


E é isso! Esse foi o meu produto favorito do mês de agosto, adorei essa compra super indico . 


Até o próximo post 
Insta: beeca_oliver  
Beijooooos  




Nenhum comentário:

Postar um comentário